Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2020

TV Philco 388 um clássico da eletrônica.

Olá pessoal essa é a TV Philco 388 um clássico na história da eletrônica, acho que é uma das mais usadas em cursos e demonstrações em revistas de eletrônica, a muito tempo atrás eu vi uma tv jogada no lixo e na época não tive como identificar pois estava deteriorada mas guardei a placa principal, o seletor de canais e juntamente com a placa que tem os resistores de fio e o dissipador com um transistor de potência e somente depois de anos e anos descobri que eu tenho partes da tv philco 388 aqui, eu farei tipo um quadro para colocar as peças do jeito que está na foto ou próximo disso para que eu possa deixar na oficina hobby para exibição.

Obrigado por visualizar o blog.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário